quinta-feira, 23 de abril de 2009





"Quando este monte de pequenas
coisas estiver lhe atrapalhando,
me liga...nós
faremos um belo mosaico com
elas..."

Olliver Mariano Rosa

Escrito pra mim, no
dia 07 de Janeiro
de 2009
O Olliver é o amigo que deixa minha vida cheia de poesias. O rapaz das letras e raros encontros, dos tombos de patins, da máquina de escrever, das tardes com Neruda...
Um dos únicos que sempre me escreve e me liga pra ler um novo poema que acabou de riscar em papéis perdidos.
Aquele que aparece em momentos inusitados da vida pra soprar bolhas de sabão no meu horizonte.
Anteontem nos falamos e me deu saudade tão grande... vontade de sentir a vida ao lado dele...
Obrigada meu poeta, ator Mariano Rosa!

2 comentários:

  1. Curta muito este amigo!

    Vocês são pessoas especiais e sensíveis. Grandes encontros de alma, de afinidades.
    Quanto carinho!

    Bjo

    ResponderExcluir